sexta-feira, 10 de maio de 2013

MÃE

A minha mãe amada......

.................................


......... ser maravilhoso, exemplo de mulher e mãe guerreira, batalhadora, educou a mim e meus irmãos, fazendo de nós pessoas, honestas, corretas, batalhadoras, cumpridores de seus deveres, responsáveis, diante de tantas dificuldades nunca desistiu ou se desfez de seus valores...... espero um dia poder ser pelo menos metade da mãe que és...... hoje ... devido ao rumo que minha vida tomou, não temos o convívio do dia a dia por morarmos em cidades diferentes..... e para um sentimento tão forte como o amor..... para este não existe fronteiras, barreiras........ muito pelo contrário, esses obstáculos só nos fortalece ......

Te amo muito minha mãezinha....... minha véia teimosa.......

Feliz dia das mães, a todas as mães do mundo, que Deus as abençoe muito. 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e suas sugestões...

 SAÚDE - ABACATE    Vídeo do canal Autor da Própria Saúde    Mais informações https://autordapropriasaude.com.br/planta/abacate/ Mais infor...